Farolangos


Aldora


Cachorro Grande


Tequila Baby


Reação Em Cadeia


Rihanna

RihannaNascida em Barbados, Rihanna teve seu talento descoberto pelo produtor Evan Rogers e mais tarde por Jay-Z, que foi o responsável pela sua grande oportunidade na indústria da música.

Então presidente da gravadora Def Jam Records, Jay-Z deu a chance que a jovem cantora precisava. Com o lançamento de seu primeiro CD, "Music of the Sun", chegou ao sucesso com a música “Pon de Replay”.

Um ano depois, Rihanna conquistou o mundo com o disco “A Girl Like Me” e os sucessos “SOS” e “Unfaithful”.


De sucesso das pistas à musa Pop. Esse foi o caminho trilhado por Rihanna entre seu segundo disco e o sucessor “Good Girl Gone Bad”, de 2007. O primeiro single do álbum, “Umbrella”, virou o maior sucesso da carreira da cantora, chegando à liderança das paradas dos Estados Unidos, Reino Unido e conquistando importantes prêmios, como o MTV Video Music Awards. O álbum teve ainda outros sucessos: “Shut Up And Drive” e “Please Don't Stop The Music”.
Rihanna
Com o lançamento de “Good Girl Gone Bad Reloaded”, Rihanna continuou com grande sucesso, emplacando mais dois singles: “Take A Bow” e “Disturbia”, e é, atualmente, referência mundial da música pop e Black.

Discografia:
2005: Music of the Sun
2006: A girl like me
2007: Good girl gone bad
2008: Good girl gone bad: Reloaded
2009: Rated R




0 palpites: