Farolangos


Aldora


Cachorro Grande


Tequila Baby


Reação Em Cadeia


Clube Big Beatles

Clube Big BeatlesCom uma apresentação de capoeira para cerca de 20 mil pessoas, a banda brasileira Clube Big Beatles encerrou ontem (30) o Mathew Street Festival, que acontece anualmente em Liverpool.

O Clube Big Beatles subiu ao palco para interpretar o disco duplo Álbum Branco, lançado em 1968 e considerado um dos mais complexos criados por John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Star.

A capoeira ficou por conta do grupo Cordão de Ouro, comandado pelo contra-mestre Parente, radicado há oito anos na Europa.

Os capoeiristas subiram ao palco antes da execução do clássico Revolution, e mostraram um pouco da arte brasileira aos turistas de aproximadamente 40 países reunidos em Liverpool.

O show desta segunda foi o último do Clube Big Beatles este ano em Liverpool. Única banda fora da Europa a fazer parte do Hall da Fama do International Beatle Week, o grupo capixaba se apresentou também nos dois palcos do lendário Cavern Club e no Casbah Club, onde aconteceram os primeiros passos do "Fab Four".



Crédito:
Música R7

0 palpites: