Farolangos


Aldora


Cachorro Grande


Tequila Baby


Reação Em Cadeia


Divulgado o preço dos ingressos do "Festival de Woodstock Brasileiro"

Dave MatthewsO Festival SWU – Começa com Você, que acontece no interior de São Paulo, divulgou parcialmente os preços de ingressos, que começam a ser vendidos na próxima terça-feira (13). Os valores para os dias 10 e 11 de outubro são os seguintes: pista comum, R$ 240 (inteira) e área premium, mais próxima ao palco, R$ 640 (inteira). Estudantes tem direito a meio-entrada.








Linkin Park





Até o momento, não foram divulgadas informações para o primeiro dia do evento, 09 de outubro, nem sobre o passaporte para os três dias do festival, com direito a camping.






Incubus
Atrações já confirmadas:

10 de outubro (domingo): Dave Matthews Band, Kings of Leon, Regina Spektor, Sublime with Rome, DJ Sharam
11 de outubro (segunda): Linkin Park, Incubus, Pixies, DJ Erol Alkan


No total, o festival promete 60 atrações nacionais e internacionais, entre grupos e DJs, divididas em quatro palcos. A área total da fazenda em Itu é de 140 mil m². Haverá um camping com capacidade para 8 mil barracas e um estacionamento para 30 mil carros. A organização prevê um público de 250 mil pessoas durante todo o evento, que prega forte consciência ecológica.

A venda de ingressos começa pela Internet, no site Ingresso Rápido, à meia-noite do dia 13, seguida pelo Ginário do Ibirapuera, na capital paulista, às 8h30. Trinta minutos depois, às 9h, o call center e mais de 60 pontos de venda também estarão liberados. Os preços ainda não foram divulgados.

PixiesPontos de venda: São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba, Florianópolis, Joinville, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Uberlândia, Uberaba, Brasília, Goiânia, Salvador, Lauro de Freitas (BA), Porto Alegre e Recife.

Se os preços não fossem tão salgados eu certamente iria *-* Bom, se você que está lendo agora for, pelo menos me conte depois.



Crédito:
Música IG

0 palpites: