Farolangos


Aldora


Cachorro Grande


Tequila Baby


Reação Em Cadeia


American Idiot vira musical

Recheado de músicas engajadas e com um formato diferente, o disco "American Idiot" (2004), do Green Day, marcou a carreira da banda e este ano se transformou em um musical da Broadway, que estreiou neste mês, em Nova Iorque. O musical conta a história de um jovem suburbano, Johnny, que se muda para a cidade grande e encara os problemas da juventude. Baseado nas letras escritas por Billie Joe Armstrong, vocalista da banda, e em um livro escrito pelo cantor em colaboração com Michael Mayer, o musical "American Idiot" não contará, no entanto, com nenhuma participação dos integrantes da banda.





Em entrevista ao Multishow, após ver a peça, a banda fala sobre o projeto e analisa o resultado da produção.

O trabalho, que tem o estilo "óperas-rock", como o "The Wall" de Pink Floyd, desde do princípio foi pensado para terminar assim, em um filme ou peça teatral, como confessa Billie Joe, vocalista da banda.

Os rapazes assistiram à estreia do musical e ficaram bastante entusiasmados com o projeto, tratado como um "desafio para todos os envolvidos".

Atualmente, o Green Day segue em turnê mundial com o álbum "21st Century Breakdown", lançado no ano passado.

Assista a entrevista completa, legendada, clicando
aqui.



Crédito:
Multishow Música

1 palpites:

LiMagiagifs disse...

Oieeee tudo bem com vc?Seu blog é destaque essa semana no magiagifs,pela beleza e pelo carinho com q é cuidado parabéns!Tem um selinho e meu award pra vc.
Tenha uma linda tarde!
"Se avançarmos com confiança na direção de nossos sonhos, e procurarmos viver a vida que imaginamos, teremos um sucesso inesperado nas horas comuns"
Beijinhus
Magiagifs(Li)
www.magiagifs.com.br